23.2.09

Carnaval

Bem, claro que isso aqui não vai ser tão atualizado, mas esses dias achei o blog dum cara que saiu viajando, com várias histórias e talz ... já tinha ouvido falar nele, mas o blog é super divertido e me animei mais um pouco com esse aqui ...

No ultimo post eu coloquei uma foto mas não sabia exatamente ... A ponte fica na rua Königes Alle, e babem ... é uma das mais caras da Europa, cheia de bancos e lojas famosas , claro que percebi q só tinha lojas caras enquanto andava nela, mas não que seria uma das mais caras.

Carnaval aqui... que coisa estranha que é isso, e pasmem ... eu gostei!! =)))

No primeiro dia, quinta, sai, combinei com uma amiga do curso, fomos a tarde pra ver qual era... Já disse pra algumas pessoas mas não pra todas , parece uma grande concentração de um baile a fantasia em todo o centro da cidade. Os alemães até me pareceram simpáticos e divertidos!!A minha gast até que foi legal comigo, ela só me fez colocar umas plumas em volta do pescoço, umas bexigas no cabelo e um coração e um balão pintados na cara, já a da Anny ... ela tava d pirata, mas nem foi mico como tinhamos imaginado! Passeamos um pouco, fomos pro Kuhstahll(não sei se é assim que escreve) um bar alemão e depois pro Sucos do BR, lá ficamos pouco tempo, já que teriamos que trabalhar na sexta.

Na noite de quinta coloquei o despertador as 5:45, com medo de não acordar, as 6:30 me levantei e fui pra cozinha, arrumei toda a mesa e ainda fui buscar suco e água na garagem (coisa que geralmente eu não faço), ou seja, fiz tudo e ainda me sobrou tempo ... Pq será? Meus gast só foram tomar café as 7:30... Ai q raiva! Mas tudo bem, fiquei na cama com a porta aberta pra conseguir ouvir.

Na sexta eu não ia sair, a gast tinha pedido pra eu ficar em casa enquanto ela saia, no sabado eu teria minha folga, mas ela achou melhor eu ter folga sexta a noite e sabado de manha, trabalhando no sabado a noite e domingo de manhã. E agora?? qq eu faço com uma folga totalmente impensada?? Saio ligando pra todo mundo que conheço e ninguém me atende!! Sim, eu não sou uma pessoa de balada, mas poxa, eu to na Alemanha ...Até que a Anny viu que tinha ligado pro cel dela e me retorna a ligação, nos encontramos na Hbf ( estação central ) e fomos pro centro dar uma olhada, andando felizes da vida falando português passam 2 caras e gritam BRASIL, claro que paramos e lá vem o mico ... "A gente ta indo pro sucos, um bar brasileiro, super legal, vc não querem vir com a gente??" Chegando lá não tinha NADAAAA, beleza... os caras decepcionados foram embora e a gent ficou esperando uma outra menina que é au pair aqui... e depois fomos pro Kuhstahll de novo, cheguei em casa as 3!

Sabado nada pra contar, dormi até tarde, fiquei bem a toa durante o dia e a noite fiquei de "plantão"

Domingo foi engraçado tambem, trabalhei de manhã para a tarde minha gast pediu pra ir no centro ajudar no desfile das creches, e lá vou eu vestida de pedreira.

Hj (segunda)tive folga de novo, só acordei quase 8, já que aqui é feriado. Trabalhei bastante, pq a Martha tá um pouco doente, até as 11 e algumas coisa, vim pro meu quartos dormir (meu menor é beem pesado pra ficar andando na rua), fui acordada as 13 h mais ou menos com um telefonema da Bia, au pair também, marquei com ela as 15, sem lembrar que nem almoçado eu tinha, falei com os meus gast e nem precisei arrumar a cozinha EU AMO ESSA FAMILIA!, fomos novamente pro sucos, conversamos, voltamos pra casa ... AI Q RAIVA os alemães , tão conhecidos pela sua pontualidade me fizeram esperar o bahn quase 1 HORA!!

E agora estou eu aqui, na net, cansada, confesso que pensei em dormir , mas sei lá pq cargas d'agua não fui, e to adorando, vendo minha familia fazendo festa d 1 ano pra minha prima mais nova!!

AAhh, eu quero uma foto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário