28.3.09

2 meses

e cá estou eu em mais um dia 28 pra fazer uma retrospectiva ...
Como já disse uns posts abaixo,o primeiro mês voou,mas esse segundo, nem comento ... Mas, apesar do desabafo que acabou deixando gente preocupada se eu tava desistindo, não, eu ainda não desisti e estou rumando para o terceiro mês e é como todos diziam, se aguentou 3 meses, aguenta 1 ano e tenho certeza que assim será.
Bastante coisa mudou nesse tempo, na verdade as mudanças são bem mais internas do que o meu relacionamento com a família, continuo achando eles mto fofos e já consigo brincar e ler histórias pra Martha, mesmo que depois ela diga que não entendeu nada!!

( isso uma vez gerou uma grande crise em mim , mas tá passando , me sinto cada vez melhor quando ela me pede pra ler um livro )

Não tenho mto o que escrever hj, ontem tive um dia do cão e hj não sei, a noite promete ser ruim, mas vamos lá, faz parte!!

Na verdade só to passando pra atualizar mesmo, e pra marcar a data!

Beijos,
Saudades!

Um comentário:

  1. Oi Ane!

    Eu vi o teu comentário lá no o mundo numa mochila. Vi que você comentou sobre um serviço de caronas aí na alemanhã e na Suécia também, e como eu estou indo pra lá em maio, isso muito me interessa kekeke.

    Você sabe me dizer os sites? Se puder, responde lá no meu blog. =)

    Beijo

    ResponderExcluir