7.4.09

Férias - Aquazoo



Bem, aqui estou eu pra contar-lhes como andam as minhas férias...
Mas como assim férias se vc mal chegou ai Ane?? Bem, quando cheguei a família já tinha feito as reservas no hotel pra Suiça, e me falaram que se eu quisesse ir eles teriam que ver se conseguiriam quarto pra mim, pois então, não conseguiram e eu to sozinha em casa desde sexta.Muita coisa aconteceu, a garagem ta "quebrada", eu atendi o telefone em português achando que era uma amiga e passei o tempo todo conversando em português com uma desconhecida, a Bianca dormiu aqui comigo, corremos pra pegar trem as duas vezes que fomos pra minha estação, comi CHURRASCO, to durmindo até tarde e mais um monte de coisas..
Ah, comprei pra mim A Bruxa de Portobelo em alemão, nunca tive vontade de ler Paulo Coelho, mas poxa... é escritor brasileiro, e pela net consegui ele em português, vamos ver se assim eu aprendo mais um pouco!
No sabado fui num churrasco, aniversario da Andrea, só tinha a visto no carnaval, mas sabe como é né, carne, brasileiros... Depois do aniversario dela, saimos, pro mesmo bar que fui no carnaval, bem legal lá, cheio de despedida de solteiro...chegamos em casa 5 da manhã, hj a Andrea me ligou só pra saber se eu tava bem sozinha em casa... olha que fofo!!
Hj de manhã e Thais me ligou, ela é uma das poucas au pairs dessa cidade que está de férias e em casa, assim como eu... Claro que ela que me acordou né, na hora nem entendi pra onde iriamos... Marquei com ela 1:40 na Heinich Heine Alle e fomos... Gente, o lugar eh bem legal... ah, nós fomos pro Aquazoo, o próprio nome diz né... Mas tem animais também, como vcs podem ver nas fotos no orkut ( quem não me tiver me deixa o e-mail que mando o link) ... Uma mini floresta tropical que eu adorei neh, na verdade não tenho mais oq falar, existem coisas que somente vivendo... Fiquei mto orgulhosa de saber que várias pedras preciosas são originárias de Minas!!

Beijos pra todos
e eu vos apresento : Thaís

2 comentários:

  1. Nossa, você em menos de 3 meses já foi em churrasco? Eu estou quase a 7 e nada de carne :(.

    ResponderExcluir
  2. hahaha adorei as historias
    eu to indo pra holanda em agosto e to doida pra contar varias assim
    ja sou seguidora daquiiii


    beijocas

    ResponderExcluir