11.3.09

Köln

Passando aqui somente para deixar registrada a minha viagem até Köln. Pra falar a verdade o que tenho que contar começa na sexta, onde um monte d gente (exagero) me ligou ou me perguntou via msn se eu iria fazer alguma coisa a noite ou no fds, não estava mto bem, um pouco de dor de garganta e falei que não, passei o fds quase todo em casa, mas no domingo eu já não aguentava mais. Vale lembrar que eu não sou uma pessoa que gosta de sair, mas é o seguinte, se tivesse em casa, eu poderia sair a hora que quisesse , aqui não, pode até ser a minha folga, mas é como se estivesse num plantão esperando que me chamem, por isso tenho saído todos os fds, que é a minha única oportunidade de sair de casa, tirando os dias do meu curso!
( voltando ao assunto )

No domingo, estava eu programando de fazer alguma coisa, e o telefona toca, era a Bianca querendo fazer alguma coisa, tá, tudo bem, eu também quero... mas oq?? Pesquisa de um lado, pesquisa de outro ( lembrando que quase nada abre nesse lugar aos domingos), vamos pra Holanda?? Vamos, claro, mas isso já eram quase 2 da tarde, as 3 nos encontramos na Hbf .... Vamos ver direito como q fazemos pra ir pra lá, nos informamos que demoraria hora e meia até lá, tendo que trocar de Bahn, conclusão, quando chega
semos lá tudo já estaria fechado e não iria adiantar nada ter ido!! ( Na Holanda o comercio fica aberto)
E agora? que tal Köln?? ok!
Chegamos na cidade, comemos no Mc , sim, eu tenho comido bastante lá, e fomos dar uma volta, Catedral, somente visitação externa, teria missa , encontramos um brasileiro dentro , conversamos um pouco ... demos uma volta no rio , outra volta em volta da catedral, aproveitando pra comprar umas lembrançinhas e??? Sucos, barzinho brasileiro em Dusseldorf!!

A melhor foto que consegui da Catedral ( Dom) - monumento alemão mais visitado .

Bianca e eu na beira do rio Rhein
Lá no sucos a principio não tinha nada diferente, tirando o vocalista da banda que tinha voltado das férias no Brasil . O complicado foi mais a noite na hora de ir embora, a Bianca perdeu o seu ultimo trem, e o ultimo onibus pra casa ... e agora? ela resolveu ir de taxi, sendo assim podiamos ficar ate o movimento no sucos acabar, pra mim estava tranquilo, eu tinha bahn ate a Hbf a noite toda e pra casa tambem ... heheh... mera ilusão, terminava as 00 até a Hbf, um mais otimista tinha falado que terminava as 1, mas ai já tinha passado da hora ... qq eu faço agora?? Desespero totaaal, até que consegui carona até a Hbf, a Bianca ficou tranquila e foi embora, mas tinha um cara lá chato, mas taao chato e bebado ainda por cima que ficou querndo conversar, e eu estressada com a situação, cansada de ficar andando em Köln que resolvi pegar um taxi, por incrivel que pareça, consegui me comunicar, ele até queria me trazer até em casa, mas eu sabia que o SBahn funcionava pra mim a noite toda ( pelo menos isso), mas o taxista inssitiu e eu consegui convence - lo , no meu alemão que não, que eu iria somente até a Hbf ... Pelo menos uma felicidade no fim da noite... Cheguei em casa as 2, fiquei na net ate as 4, quase nao consegui acordar, mas acordei e trabalhei, ate q bem!! Fui pro curso e continuei trabalhando na segunda, até que não fiquei com taaanto sono, to mudando viram??
Novidades na Alemanha? sim, como no Mac Donalds sem problemas ( meu estomago que não concorda), consigo discutir com taxista em ALEMAO e to me acostumando a dormir pouco!!

Beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário