1.4.09

Falta do que fazer

Bem, já escrevi aqui sobre a felicidade que o povo fica quando o calorzinho começa a chegar, e assim tem sido essa semana, todos os dias com sol, uma sensação térmica mto boa, ontem até com manga curta eu tava, deixo a janela/ porta do meu quarto sempre aberta talz, esse tempo tem sido mto bom, mas não é como meus gasts falam, eles chegam a comparar esse calor com o do Brasil (não sei em q época eles moraram no Brasil, mas definitivamente não tem como comparar!!)
Como não to fazendo nada, vou contar uma história um cadim engraçada, (??)
Ontem tava eu, sem fazer nada e minha gast falou em um castelo aqui perto, ta beleza, vamos lá, um castelo, legal, bonito, com história interessante, uma arquitetura sigular, pensei eu ... Logo depois de arrumar a cozinha sai eu, Friedrich e Hans, Hans é o tipo de menino mto útil pra mim, desde que aqui cheguei ele sempre me explicou tudo, e nunca mediu esforços pra conseguir me explicar tudo, usa todo o vocabulário possível pra eu entender, MAS, no meio do caminho passa por nós a professora de piano dele, e lá volta o Hans pra casa, continuei meu caminho, cheguei no Castelo, atravessei uma ponte daquelas q baixam ( tipo, a porta do "burgo" se transforma em ponte, entenderam??) e vi um jardim, bonitim, um castelo bonitim, e pensei, agora a gente senta nesse gramado, come os biscoitos, e volta pra casa (eu já tinha noção de que não poderia entrar), qual não é a minha surpresa que uma moça me chama falando que somente poderia ser visto de fora... ok, que coisa mais sem graça, eu andei meia hora, empurrando um carrinho, pra chgar lá e só ficar do lado d fora???
Juro que não acreditei, e por raiva nem tirei foto também... Castelo agora só se for o Neuschweinstein ( sabe aquele da Cinderela na Disney ?? Foi inspirado nesse daqui)

é só isso, não tem mto o q contar!

Beeeijos
Saudades

3 comentários:

  1. Oi Ane!

    Brigadão por mandar os links :D. Eu devo ter uma dificuldadezinha com o alemão(gigaaante kekeke) mas vai ser de grande ajuda :D.

    =**

    ResponderExcluir
  2. kekekeke Agooora sim! :D

    Já te adicionei no msn.
    Você sabe dizer se as caronas saem realmente de graça?

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai Ane... relaxe, essas coisas de andar horas e horas pra depois n poder entrar nos lugares são comuns até demais!
    Hehehehe...

    Tá de férias, ne?
    A ta me conto...

    Bleiben Sie gut. Vermisse dich!

    =***

    ResponderExcluir