14.8.09

Die Forelle

Faz tanto tempo que não escrevo aqui que nem sei mais o que contar, mas vamos falar um pouco sobre o casamento que fui na Austria (não lembro data nem mês). Esse post será diferente, já que não sai do Hotel , mas , como futura turismóloga , quero deixar aqui algumas considerações :
  • *A localização do hotel é maravilhosa, assim como toda a região, no meio dos Alpes Austríacos , com neve eterna e muitos castelos!
  • *Tive um problema com a recepcionista , que não soube dar informação correta e fez com que eu quase me perdesse num outro país, sem passaporte . (Pra que andar com passaporte se só irei numa pizzaria a 5 minutos do Hotel?)
  • *O Hotel tem uma preocupação ambiental bem legal. (Lembro do Marcelo falando sobre a troca desnecessária de toalhas e roupa de cama).
  • *Não tem frigobar nos quartos, mas acho que isso é uma característica dos hotéis europeus.
  • *Exitiam algumas infiltrações no meu quarto, para a classificação a ele atribuída achei uma falha grave, mas ainda não pesquisei como é feita a classificação na Europa.
Bem, tinha feito mais anotações mas no momento não estou achando! A infra - estrutura (tá certo?) do hotel é bem legal, com SPA, piscina, canoismo no lago dentre outras aitividades dentro ou fora do hotel. Vale a pena dar uma olhada no site!

Bem, é isso, a quase 7 meses aqui... Tá valendo a pena!

Beijos, saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário