16.5.10

Tudo

Bem, nem lembro a última vez que postei, mas como a falta do que fazer, ou melhor, a preguiça de fazer tudo é grande, tô aqui escrevendo!!
Muita coisa aconteceu , sai da Alemanha dia 24 de dezembro, cheguei aqui dia 25, minha família quase toda estava reunida e eu perdida nesse país!!
Logo no começo quis voltar,precisava voltar, desesperadamente!!!
Mas...
Vamos lá, uma hora me acostumo!!!
É, com o tempo a vontade diminuiu, acho que sumir nunca vai acontecer. Fui pro carnaval, meio que a contra gosto e... conheci a pessoa mais importante pra mim no momento, aquele que tem me segurado aqui e... que venham as aulas! Elas vieram, e colocar os pés de novo numa Federal, num ônibus lotado e sem horário, com pessoas mal educadas, sem cultura e ignorantes foi péssimo de novo. Ainda mais dentro de uma turma que não conhecia, ninguém, cheio de meninas fúteis, coisa que mais odeio! É, até que lá tem pessoas legais!!! Mas até descobrir isso, foi outra crise, que se não tivesse meu namorado, eu estaria já na Alemanha!!!
Hoje, quase 5 meses depois já me reacostumei, mas indo numa palestra sobre intercâmbio, tive vontade de jogar tudo pro alto de novo, mas acho que aguento até a formatura!!
É isso... fora meu namorado, nada de especial!!!

Um comentário:

  1. Aeeee!!! Até que enfim um posto nooovo!!! \o/\o/\o/\o/\o/

    Aí tá ceeeerto ane :D.

    Será que tu ia ter coragem de sumir mesmo? É o que eu planejo pra depois do mestrado #).

    ResponderExcluir